24 de março de 2010

CASA COR DE RUA

Amigos! Voces devem conhecer a Casa Cor de Rua ! Cor da Rua é um espaço decorado com peças produzidas a partir do descarte urbano. Segundo a apresentação do site esse ambiente convida os visitantes a um novo olhar sobre pessoas em situação vulnerável, divulgando produtos que são resultado de sua criatividade e capacidade produtiva. A união de arte-reciclagem e valorização da vida é o mais bacana da casa Cor da Rua. Na casa Cor da Rua você realmente vai encontrar de tudo: arte, sustentabilidade e solidariedade. Não deixem de visitar! www.cordarua.org Rua dos Estudantes, 491 - Liberdade – São Paulo – SP Tel.: (11) 3272-9724.

18 de março de 2010

11 de março de 2010

Significado Dos Mosaicos

APARADOR DE PANELA MOSAICO COM PASTILHAS DE VIDRO
A palavra Mosaico origina-se do termo "mosaicon" que significa "musa", algumas fontes traduzem como " paciência das musas". Paciente porque seu processo de transformação requer muita calma, habilidade manual e concentração; digna das musas porque se trata de um produto de rara beleza, elaborado com materiais que duram séculos, despertando sentido de eternidade, isto é, de divino.
Mosaico é a arte de produzir, através de pequenos cacos ou outros produtos, desenhos e criações das mais diversas. Estes desenhos criados variam em formatos , cores e motivos.Cada obra é única em sua criação e muito difícil de ser reproduzida, pois o seu trabalho artesanal cria motivos dos mais complexos e diversificados.
Nos dias atuais, os mosaicos continuam encantando com seu colorido e também com as infinitas possibilidades que oferecem. Em tampos de mesas, pisos, objetos e onde mais a imaginação ousar, é possível realizar os mais variados desenhos e utilizar uma infinidade de cores.
encomendas pelo email:moura.monica06@gmail.com

8 de março de 2010

Velas Artesanais

Que tal iluminar a sua casa com um toque especial? Para decorar e perfumar ambientes, para trazer luz e encantamento! As velas são lindos presentes! Você pode espalha-la pela casa criando focos de luz , fazendo seus próprios arranjos

3 de março de 2010

MOSAICOS

Visitem meu álbum
Conheçam alguns dos meu trabalhos em Mosaico


mosaicos
encomendas pelo email:moura,monica06@gmail.com

Bolsa de Crochê

 Bolsa de crochê com fio náutico !!